World Of The Shinobis
World Of The Shinobis
World Of The Shinobis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu caminho de Shinobi
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esconderijo dos Nukennins

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uchiha Renksu
Nukenin da folha
Nukenin da folha
Uchiha Renksu


Mensagens : 65
Pontos : 2194
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:11 pm

*Chego no meu esconderijo e amarro Kushina em uma mesa, onde amarro uma espada em cima dela ligada a uma corda que poderia ser cortada a qualquer momento e perfurar ela, enquanto pego um copo d'água e começo a beber sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakura
Genin da folha
Genin da folha
Haruno Sakura


Mensagens : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQua maio 27, 2009 5:37 pm

*um pouco assustada com tudo o que estava acontecendo..*

-o qe.. o qe vc qer? pq me amarrou?!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Vila de Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQua maio 27, 2009 6:00 pm

Após ver a direção em que Renksu fora da minha casa, após recolher pistas, chego ao esconderijo.
- O QUE VOCÊ QUER, RENKSU?! DIGA AGORA, COVARDE!
Olho para ele, com uma cara incomum: parecia que estava possuído pelo ódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Nukenin da folha
Nukenin da folha
Uchiha Renksu


Mensagens : 65
Pontos : 2194
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:58 pm

*Pego uma kunai.
-O que acontece se eu fizer isto?
*Arremesso a kunai onde estava a corda que prendia a espada e deixa a espada por um fio.
-Hehehehehehe...
*Fico rindo com minha risada psicótica e saco minha Kusanagi e fico em posição de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Vila de Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:39 pm

- Eu te ajudo, Shodaime Hokage! Parece divertido. Acho que ela não tem futuro mesmo, vamos poupá-la de um futuro cruel!
Arremeço uma kunai na corda. Esta, por sua vez, corta, e iria atingir Kushina... porém...
Com o Hirashin no Jutsu, onde a kunai havia cortado a corda, apareço. Seguro a espada, com facilidade.
Corto meu dedo, e faço alguns selos.
- Kuchiyose no Jutsu!
Aparece Gamaken, com sua lança bifurcada e um poderoso escudo.
- Gamaken, proteja Kushina! Agora! Eu cuidarei desse covarde!
Gamaken pula, de olhos bem fechados, e quebra o teto do esconderijo, protegendo Kushina.




Off: não tem como você bloquear meu ataque. Você pensa que estou do seu lado, me divertindo com aquilo. Hirashin no Jutsu é impossível de se prever, pois é extremamente superior à velocidade da luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Akary
Jounin de oto
Jounin de oto
Akary


Mensagens : 11
Pontos : 16
Data de inscrição : 18/05/2009

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:47 pm

chego depois de seguir o rastro em um tipo de caverna onde o rastro acaba, entro e vejo alguem lutando e logo vou entrando fazendo barulho (como se lah ja nao tivesse o suficiente)

-é ritmooo, é ritmo de festaaa... opa me impolguei, hum qual de voces é o jounnin de konoha?

fico prestando atençao em tudo pois estava havendo uma luta ali

[OFF: porq apago meu post ca*****. eu nao fico apagando seus posts por ai, se nao quiser que eu venha aki azar, eu ja to aki, isso foi um aproveitamento soh porque vc pode deletar posts]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Nukenin da folha
Nukenin da folha
Uchiha Renksu


Mensagens : 65
Pontos : 2194
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:48 pm

*Ativo meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan
-Seus golpes são rápidos mas são tão rápidos quanto esse?
*Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
*Apareço atrás dele como se o tempo tivesse parado e ele nem se reage enquanto aponto minah espada em seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakura
Genin da folha
Genin da folha
Haruno Sakura


Mensagens : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:54 pm

*fico em cima de gamaken, vendo o qe o sensei iria fazer, ate qe chega alguem..*

"quem é esse?!"
Ir para o topo Ir para baixo
Akary
Jounin de oto
Jounin de oto
Akary


Mensagens : 11
Pontos : 16
Data de inscrição : 18/05/2009

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:58 pm

vejo o ninja aparecer atraz do que estava parado e falo

-ja tenho minha resposta...

uso um shushin para traz do ninja que estara com a kusanagi no pescoço do "jounnin de konoha" e coloco minha katana em seu pescoço e falo

-ei porque esta fazendo isso? to meio desinformado xD

começo a concentrar chakra em minha katana ja meio impaciente porem continuo esperando
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Nukenin da folha
Nukenin da folha
Uchiha Renksu


Mensagens : 65
Pontos : 2194
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:59 pm

*Guardo minha kusanagi e rapidamente me abaixo dando um soco na barriga dessa pessoa, causando um grande estrago já que estava com chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Vila de Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:08 pm

OFF: POHA, QUE QUE O AKARY VEIO AQUI? EU DISSE PRA VOCÊ NÃO VIR! POHA, EU VOU TE QUEBRAR A PAU!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Nukenin da folha
Nukenin da folha
Uchiha Renksu


Mensagens : 65
Pontos : 2194
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:09 pm

1º Aviso não xingue, 2 eu liberei ele a vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Vila de Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:10 pm

Off: Sharingan não prevê Hirashin no Jutsu. É impossível, já que Sharingan só prevê até a velocidade da luz, e Hirashin no Jutsu é equivalente a abertura dos portões celestiais, sendo uma velocidade impossível para o Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Nukenin da folha
Nukenin da folha
Uchiha Renksu


Mensagens : 65
Pontos : 2194
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:12 pm

Off:Eu utilizei o Fuumetsu e uzei o jutsu antes do seu atake já que o meu se move no tempo espaço eu apareci atrás de vc antes de me atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Vila de Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:18 pm

Off: Fuumetsu sharingan só possui Amaterasu de diferente. Não existe possibilidade de você prever, mas já que tá afim de fazer impossíveis, vamos começar.


Como Renksu estava de Costas, não tinha como ver o que eu iria fazer. Aplico-lhe o Gogyou Fuuin, fazendo com que ele não controlasse direito seu chakra.
Com isso, chuto sua cabeça. Como minha força era muito superior, faço-o ficar desmaiado.



Off2: Sharingan não é Byakugan, logo, você não pode prever, a menos que tenha Sharingan no **. E como sou Hokage, e você Nukennin, minha força e velocidade sou muito maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Renksu
Nukenin da folha
Nukenin da folha
Uchiha Renksu


Mensagens : 65
Pontos : 2194
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:22 pm

Off:Você agora fez um golpe certo mas eu continuo com status de Hokage só sou Nukennin agora...meu atributos continuam os mesmos eu ainda estou ajgeitando akelas regras
*Caio no chão e fico com uma má circulação de chakra mas o suficiente para um shunshin e falo logo:
-Isso não acaba aqui....
*Desapareço com um shunshin.
Ir para o topo Ir para baixo
Akary
Jounin de oto
Jounin de oto
Akary


Mensagens : 11
Pontos : 16
Data de inscrição : 18/05/2009

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:24 pm

apos levar o soco vou um pouco para traz e tudo akilo acontece rapido e fico parado só olhando e com uma coisa em minha mente

"é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa...é ritmooo.. é ritmo de festaaaa..."
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Vila de Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:32 pm

Resgato Kushina.
- Kushina, tudo bem. Ninguém lhe fará mal. - Arranco a espada, e a quebro. - Vamos sair daqui. Esse lugar fede à fraqueza.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakura
Genin da folha
Genin da folha
Haruno Sakura


Mensagens : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:42 pm

*abraço o sensei com algumas lagrimas nos olhos, falando ao mesmo tempo*

-obrigada sensei!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Hokage
Hokage
Fernando Namikaze


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : Vila de Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:56 pm

- Venha. Aqui não é seguro.
Corto meu polegar, e realizo alguns selos.
- Kuchiyose no Jutsu! Gamaken, proteja Kushina e a leve até Konoha.
Fico no esconderijo, sumindo com um Shushin no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakura
Genin da folha
Genin da folha
Haruno Sakura


Mensagens : 34
Pontos : 34
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:02 pm

*vou pra casa do time*
Ir para o topo Ir para baixo
Akary
Jounin de oto
Jounin de oto
Akary


Mensagens : 11
Pontos : 16
Data de inscrição : 18/05/2009

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:06 pm

vejo tudo akilo acontecer e eu ser ignorado e fico por ali mesmo, vou andando até uma estante que havia ali pego um livro e vou até a mesa e fico lendo-o ali esperando o ninja voltar

"viu como sao as pessoas de hoje em dia, nao agradecem nem quando nos tiramos elas de uma enrrascada, que bando de gente dem cultura..."

fico lendo o livro e esperando o ninja voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Akary
Jounin de oto
Jounin de oto
Akary


Mensagens : 11
Pontos : 16
Data de inscrição : 18/05/2009

Ficha
Jutsus:
Atributos:
Armas e Equipamentos:

Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:34 pm

me levanto intediado e vou andando até fora do esconderijo, olho bem o lugar e uso shushin sumindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo dos Nukennins Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo dos Nukennins   Esconderijo dos Nukennins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo dos Nukennins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of The Shinobis :: Esconderijos-
Ir para: